domingo, 26 de abril de 2009

Primeiro passo é da Chapeconse

É amigo, o primeiro passo rumo ao título do campeonato Catarinense de 2009 foi dado pela Chapecoense nessa tarde de 26 de Abril de 2009. O Verdão do Oeste, o Furacão do Oeste soprou forte mais uma vez. A Chapecoense meteu 3 gols no Avai e levou 1.


Uma tarde quente na Arena Condá, um sol de rachar os miolos. Cheguei ao campo as 14:15h junto com minha esposa e meu irmão "Toco" para curtirmos mais um jogaço do verdão. Aos poucos a arena foi ficando lotada e o caldeirão foi tomando liga.

Toco (meu mano) e Neu (Neucimar)

Eu e minha esposa.

Quando o verdão entrou em campo foi uma festa só. O vídeo abaixo mostra a emoção da galera.



Muitas figuraças caracterizadas a rigor, e amuletos se fizeram presentes em campo. Confira nas fotos.

O verdão está invencível dentro do Índio Condá (Arena Condá) a mais de 1 ano.

Dá-lhe verdão. Agora o jogo de volta é no Avai. Lá o bixo vai pegar. Podemos até não trazer o quarto caneco mas esse time está fincado no coração do torcedor da chapecoense.

Os gols e os melhores momentos do jogo você pode assistir abaixo (By SporpTV)



Um abração e dá-lhe verdão.

Vamo verdão, vamo verdão, vamo ser campeão. Verdão êooooooo, verdão êoooooo.

Um comentário:

Unknown disse...

vamo meu verdao vamo ser campeao o maior orgulho de chapeco.o furacao vai desvastar o joinville na arena conda dia 30 de abril.rumo ao titulo de campeao catarinense.vai vir pra chapeco.dale verdao.rodinei chislene